Em apenas um caso o agressor foi encontrado e preso. Nos demais eles fugiram antes da chegada da polícia. 


O 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar que atende as oitos cidades do Alto Sertão de Alagoas, registrou três ocorrências de Violência contra a mulher durante esse final de semana. Os casos aconteceram em Mata Grande, Piranhas e Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas, somente um agressor foi preso, os demais fugiram antes da chegada da guarnição.

O primeiro caso aconteceu na tarde do sábado, 9, no Povoado Nova Esperança, no município de Olho d’Água do Casado. A guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda. Ela relatou aos policiais que o seu ex-companheiro estava lhe ameaçando de morte e que inclusive na noite anterior teria praticado agressões contra ela na sua residência.

De posse das informações, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito, que foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Os outros dois casos aconteceram em Mata Grande e Piranhas. Em MG, o fato aconteceu por volta das 23h22min, no Sítio Salão, durante uma festividade a mulher teria sido agredida na presença de várias pessoas pelo seu ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. A PM, foi acionada efetuou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

O outro caso ocorreu na Quadra C2 em Piranhas, uma mulher foi lesionada na cabeça durante uma briga com o seu companheiro, a PM foi ao local e encontrou a vítima com o ferimento na cabeça, rapidamente ela foi levada para o Hospital de Xingó, onde recebeu atendimento médico. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou o autor.