Depois de dizer que o ritmo da sofrência atrai o capeta, a filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes “previu” a morte de outro sertanejo. 


Desde a morte de Marília Mendonça, a pastora Sarah Sheeva vem recebendo uma enxurrada de críticas por compartilhar opiniões polêmicas nas redes sociais. Depois de dizer que o ritmo da sofrência atrai o capeta, a filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes “previu” a morte de outro sertanejo.

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, começou Sarah Sheeva, em resposta às críticas.

Em seguida, a pastora ressaltou não ter tido a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou.