Vítimas são todos da cidade de Mata Grande, eles retornavam para casa após passar a ceia de natal na casa da família da namorada de um deles, quando perderam o controle do carro e capotaram. 


A manhã do domingo, 25, (Natal), ficou marcada por uma tragédia em um trecho da BR-316, entre os municípios de Canapi e Mata Grande no Sertão de Alagoas. Dois jovens morreram e outro ficou ferido depois que o carro em que eles estavam capotou na Rodovia Federal. As vítimas foram identificadas como Igor Cardeal (motorista/sobrevivente), Eduardo Vieira (socorrido, mas não resistiu) e ‘Nino’ (morreu no local).

As informações apuradas pelo italotimoteo.com.br dão conta que Eduardo Vieira e Igor Cardeal foram para Canapi na noite do sábado, 24, para participar da Ceia de Natal na casa da namorada de um amigo. Eles passaram a noite se divertindo e consumindo bebida alcoólica, como mostra um vídeo publicado nas redes sociais de uma das vítimas.

Igor Cardeal, Eduardo Vieira e Nino - Reprodução

Após as comemorações, eles decidiram retornar para as suas residências. No caminho eles encontraram com um rapaz identificado como Nino, que segundo informações tinha problemas mentais e deram carona.

No percurso, Igor Cardeal que dirigia o veículo Volkswagen Voyage de cor cinza e placa KIF-8I58/PE, pela contra mão, avistou um agricultor com uma moto carregada de leite em sua mão, na tentativa de livrar um impacto, ele retornou para a sua faixa e perdeu o controle da direção vindo a capotar.


Eduardo e Nino foram ejetados do carro, porém ‘Nino’ ficou preso às ferragens e morreu no local. Eduardo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já o condutor apresentou ferimentos leves e passa bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência, eles retiraram o corpo das ferragens e socorrem as outras vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.