Vítima apresentava lesões na face e corpo; autor reagiu à prisão e agrediu militares, além de proferir palavras de baixo calão.


Uma mulher de 28 anos foi salva pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (23), após escrever um bilhete pedindo socorro. Ela estava sendo espancada pelo marido, de 39 anos, que foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada no bairro Feitosa, em Maceió.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estava em patrulhamento na região, quando recebeu denúncia de um caso de violência doméstica. No local, uma testemunha, do sexo feminino, estava com um bilhete em mãos, escrito pela vítima, que relatou que estava sendo agredida pelo companheiro e pedia por socorro.

A vítima, por sua vez, apresentava machucados na face e corpo, confirmando que o autor das agressões foi o marido. O autor foi localizado na residência do casal, porém, negou ter espancado a esposa.

Ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, o autor reagiu à prisão, agrediu os militares e proferiu palavras de baixo calão.

Após ser contido, ele e a vítima foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por violência contra mulher.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Fonte: Gazeta Web.