Cabrito e Didi foram executados com vários tiros, eles residiam no Assentamento Margarida Alves, município de Piranhas. 



Dois irmãos foram assassinados a tiros no fim da tarde desta quinta-feira, 28, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como “Cabrito” e “Didi”.


As informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br com a mãe da vítima, dão conta que um dos filhos dela, teria chegado hoje, 28, de Recife-PE, onde passou o Natal com a esposa. 


O irmão dele estava dormindo e ele o acordou para fazer uma cobrança na cidade de Piranhas. “Ele me disse que se ele não pagasse, ele iria levar o som do homem que estava devendo a ele, acredito que eles possam ter tido um desentendimento e aconteceu isso.” Disse a mãe em prantos, afirmando ainda que o seu filho não era envolvido com coisas ilícitas.


Ainda segundo a mãe, um dos seus filhos, passou cerca de seis meses internados após sofrer um acidente motociclístico.


A dinâmica do crime, segundo a polícia, aponta que os dois irmãos estavam em uma moto Honda Pop-100, quando o atirador (es), efetuou os primeiros disparos. Eles abandonaram a moto que atingiu uma cerca e tentaram fugir.


Uma das vítimas morreu no meio da rodovia, já o outro caiu em uma ribanceira.


O local foi isolado e uma guarnição da PM acionou a Polícia Civil que acionara a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). 


Esse é o décimo crime contra vida registrado no Alto Sertão de Alagoas, somente no mês de dezembro.