Abusos ocorriam de forma planejada entre os acusados que se reversavam para praticar os atos criminosos na cidade de Pariconha no Sertão de Alagoas.


Uma ação da Polícia Civil com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana culminou na prisão de cinco pessoas acusadas de abusarem sexualmente de uma criança de seis anos na cidade de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas. A ação ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 2, através de mandados de prisão determinados pelo Poder Judiciário.

De acordo com a reportagem do italotimoteo.com.br apurou três deles são menores de idades e tiveram o internamento determinado pelo Poder Judiciário, através da Comarca de Pariconha. As outras duas são maiores de idade e estão presos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia e devem ser transferidos para unidades prisionais nos próximos 14 dias.

A investigação policial apontou que os suspeitos reversavam entre si para praticar os abusos em uma criança de seis anos – que inocentemente já havia se adaptado com as práticas criminosas – os abusos ocorriam em casas diferentes já que os suspeitos e as vítimas residiam na mesma rua.

A movimentação de entra e sai e atitudes suspeitas dos indivíduos chamou a atenção dos vizinhos e familiares que passaram a fazer uma investigação própria e descobriram, sendo denunciado os casos a Polícia Civil que passou a investigar e constatou que a vítima tinha sinais de abusos sexuais em sua parte íntima.

O inquérito foi concluído e encaminhado ao Judiciário que rapidamente determinou à prisão dos envolvidos.