Na noite desta terça-feira, 20, um som de veículo foi apreendido na cidade de Piranhas, após denúncia.


“Acabou com esse negócio de pedir para desligar o som, agora é apreendidos e lavrado o Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO).” Foram essas as palavras do tenente-coronel Winston Santana ao informar que um som de veículo foi apreendido na noite desta terça-feira, 20, na cidade de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, após denúncia anônima.

Segundo o comandante do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, desde que assumiu o comando do Batalhão, diversas ações eram realizadas para combater a perturbação sonora, porém por falta de local para armazenar os equipamentos, o procedimento correto não era realizado.

“Agora, o Ministério Público em parceria com as prefeituras da região conseguiu galpões para que esses aparelhos que forem apreendidos fiquem recolhidos à disposição do MP. Se houver a denúncia iremos autuar e apreender o equipamento.” Ressaltou.

No caso registrado nesta noite, o homem estava em uma festa familiar, quando foi denunciado, a equipe foi ao local apreendeu o som e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).