O acusado relata que o irmão estava embriagado e jogou uma latinha de cerveja contra ele atingindo-o na cabeça.


O delegado Diego Nunes, do 38º Distrito Policial (43º DP) de São José da Tapera, informou que um homem, acusado de assassinar nesta terça-feira (30) o próprio irmão Antônio dos Santos Silva, de 48 anos de idade, no Sítio Barra da Talhada, na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, foi preso em flagrante.

De acordo com as investigações, os irmãos moravam na mesma casa e tiveram uma discussão.

O acusado relata que o irmão estava embriagado e jogou uma latinha de cerveja contra ele atingindo-o na cabeça.

Irritado, conforme confessou, aplicou diversos golpes de faca na vítima que acabou morrendo, sendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Familiares contaram que os irmãos costumavam brigar, inclusive, na noite de segunda-feira (29), eles já haviam se desentendido.

Após o crime, o autor permaneceu no local e foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia plantonista onde foi autuado.

Em seu interrogatório, o acusado alegou que o irmão era alcóolatra e sempre que se embriagava costumava perturbar a ele e a sua mãe.

Agora, ele passará por audiência de custódia para que seja definido se ficará preso ou responderá pelo crime em liberdade.