Caso aconteceu na noite do último sábado, 23. Vítima foi atingida com disparos de uma espingarda soca-tempero.


Dois homens que são cunhados tiveram um desentendimento e evoluiu para tentativa de homicídio. O fato ocorreu na noite do último sábado, 23, na localidade conhecida como Caianas, no município de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, por volta das 21h, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi acionada por um morador informando que a sua casa tinha sido invadida por um homem. A guarnição da Polícia Militar foi averiguar e ao chegar no local constatou que se tratava de uma tentativa de invasão a domicílio.

O responsável seria cunhado da vítima, o responsável estaria sob efeito de algum tipo de substância. Diante disso, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência com a Polícia Civil e retornaram ao patrulhamento de rotina.

Horas depois, um novo chamado foi realizado, dessa vez por populares que informaram que o dono da casa que há poucas horas havia solicitado a presença da viatura, havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

A guarnição rapidamente foi ao local e constatou a veracidade. A vítima estava consciente e recebeu o atendimento pré-hospitalar sendo encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.

O suspeito dos disparos seria o cunhado dele que poucas horas antes teria tentado invadir a residência da vítima. Com as características e a identificação, a guarnição realizou buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

O boletim médico informou que a vítima teve escoriações leves e que os disparos foram de chumbos de espingarda soca-tempero não tendo gravidade nem tão pouco risco de vida.

O caso deverá ser comunicado a Polícia Civil que irá investigar o caso para que o autor possa responder pelo crime ora cometido.

Por: Thyara Ravelly – Colaboradora.

*supervisão de it.com.br