Ocorrência foi registrada na última sexta-feira, 8.


Uma senhora de 81 anos foi covardemente agredida e ameaçada pelo próprio filho na última sexta-feira, 8, no centro da cidade de Olho d'Água do Casado, Sertão de Alagoas. A guarnição, em patrulhamento, recebeu um chamado da filha da vítima, relatando as ameaças à sua mãe. Ao chegar ao local, constataram a veracidade das informações.

Testemunhas afirmaram que o agressor havia utilizado uma espingarda, disparando um tiro dentro da residência. A vítima confirmou o relato, permitindo a entrada dos oficiais. Após busca no local, a arma foi encontrada escondida dentro de um sofá. Além disso, substâncias ilícitas foram encontradas junto ao agressor.

A vítima, uma senhora de 81 anos, residente no mesmo endereço do ocorrido, foi submetida a agressões físicas e ameaças por parte do seu filho, um homem de 47 anos. Além disso, dentre as ocorrências registradas estão inclusos injúria real, difamação, dano, e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, enquadrado na Lei 10.826/2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao ambulatório de pronto atendimento e posteriormente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas onde foram feitos os procedimentos cabíveis.