Suspeito foi preso no Bairro Verde Campos na cidade de Arapiraca, na tarde da última quinta-feira, 7.


Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral de Polícia Civil, prenderam na última quinta-feira, no Bairro Verde Campos, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, um homem acusado de praticar um assalto na cidade de Delmiro Gouveia no ano de 2014. O suspeito chegou a ser preso em flagrante na época, mas não cumpriu medidas adotadas pelo Poder Judiciário.

O assalto ocorreu no dia 16 de julho do ano de 2014, na ocasião, após o crime, uma guarnição sob o comando do então Cabo da Silva, conseguiu localizar o suspeito e outro comparsa, que estava com uma moto Shineray, celular e outros pertences.

Capturado, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado pelo crime em flagrante. Meses depois, ele conseguiu ser liberado, mas com algumas determinações do Poder Judiciário para ser cumprida, o que não fez.

"Ele havia mudado de endereço várias vezes, entre as cidades de Delmiro Gouveia, Maceió e Arapiraca, fato que motivou à 16ª Vara de Execuções Penais da capital, a emitir um novo mandado de prisão contra sua pessoa", frisou o Delegado Sidney Tenório, responsável pela investigação e prisão.