Miguel Santos Santana tinha 14 anos e morava com a mãe e a avó em Canindé de São Francisco. Ele teria vindo para Olho d’Água do Casado onde acabou sendo encontrado sem vida.


Um crime bárbaro chocou o Sertão de Alagoas neste final de semana. Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto e com sinais de violência em uma estrada vicinal que liga ao Rio São Francisco às margens da Rodovia Altemar Dutra (AL-225), na divisa entre Olho d’Água do Casado e Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Miguel Santos Santana. Ele era morador de Canindé de São Francisco no Estado de Sergipe e teria vindo ao Sertão de Alagoas para visitar o pai que reside em Olho d’Água do Casado.

Por telefone, a reportagem conversou com um membro da família que não quis se identificar. Ele revelou que o garoto não possui envolvimento com algo ilícito e que até então não sabe o que motivou o crime bárbaro.

“Ele apenas contou a mãe e a avó com quem reside em Canindé que iria para a casa do pai em Olho d’Água do Casado. Ainda não sabemos o que aconteceu para que esse crime bárbaro tenha vindo a acontecer.” Declarou.

Ainda segundo o familiar, o garoto não chegou até a casa do pai, já que ele teria sido morto e o corpo tenha sido jogado nessa estrada vicinal.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da cidade.