Dayana Lima Souza era fisioterapeuta, massoterapeuta e atendia particularmente.


A profissional de saúde que morreu em um acidente automobilístico em um trecho da AL-220, tinha finalizado atendimentos quando colidiu frontalmente com o carro que conduzia em um caminhão próximo do Clube de Tiro Sertão na rodovia estadual.

Dayana Lima de Souza era fisioterapeuta, massoterapeuta e prestava outros serviços de forma particular. Familiares disseram que ela encerrou os atendimentos e depois saiu, porém não informou o destino.

Eles foram informados da fatalidade, através da reportagem do italotimoteo.com.br inclusive reconhecendo as características do carro e a placa ora divulgados.

O corpo dela foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML). Ela era evangélica da Igreja Maranata. Amigos, familiares e companheiros de religião estiveram no local prestando apoio.

O acidente:

Na tarde desta quinta-feira, 23, um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão ocorreu na Rodovia AL-220, no município de Delmiro Gouveia, situado no Alto Sertão de Alagoas. Os veículos envolvidos na colisão foram um Volkswagen Fox, de placa NMO 2G38, e um caminhão baú, de placa PFT 8494.

Segundo informações preliminares, a condutora do Fox invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. A força do impacto foi tão intensa que o motor do veículo de passeio foi arrancado, deixando o carro completamente destruído em diversos pedaços. A motorista do Fox não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela ainda não foi identificada.

A reportagem do italotimoteo.com.br conversou com o motorista do caminhão, identificado como Severiano, que forneceu detalhes sobre o momento do acidente. “Eu estava na minha mão, vindo de Piranhas e tinha destino Petrolândia-PE, quando de repente vi o carro vindo na contramão. Não tive tempo de desviar”, relatou ele, ainda visivelmente abalado com o ocorrido.

A Guarda Civil Municipal, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Polícia Militar estão no local, coordenando o tráfego e realizando os procedimentos necessários para a remoção dos veículos e liberação da via.