A suspeita, foi ouvida pelos policiais e confessou que estava acompanhada por outros dois indivíduos, um homem e outra mulher, que conseguiram fugir.


Na tarde da sexta-feira, 24, por volta das 16h, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 7º BPM, foi acionada durante patrulhamento em Santana do Ipanema. A vítima, proprietária da loja "Lojão do Caruaru", informou que havia detido uma mulher tentando furtar peças de roupa de seu estabelecimento, localizado na Avenida Rio Branco, no centro da cidade.

A suspeita, foi ouvida pelos policiais e confessou que estava acompanhada por outros dois indivíduos, um homem e outra mulher, que conseguiram fugir. A suspeita admitiu que a intenção era trocar as mercadorias roubadas por drogas. No entanto, ela não conseguiu fornecer mais informações sobre os comparsas.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu P.M.D.C. e a vítima à Delegacia Plantonista na cidade de Batalha, Alagoas, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por: Thyara Ravelly – Colaboradora do italotimoteo.com.br