Confusão foi registrada na última quarta-feira, 29.


Por volta das 14h da última quarta-feira, 29, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência envolvendo uma vítima de arma branca, neste caso, uma barra de ferro.

Ao chegarem ao local, situado no Centro de Pão de Açúcar, no bairro Alto Manoel Maria, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais como V.D.S., de 36 anos, deitada na calçada. Ela estava consciente e apresentava um corte superficial na perna direita e outro na cabeça.

Segundo relatos da vítima e de seu companheiro, as lesões foram resultado de uma briga em um bar local. O conflito teve início após um homem quebrar um copo no estabelecimento. O dono do bar recusou-se a vender mais bebidas à vítima, alegando que estava fechando o estabelecimento, o que desencadeou a discussão e subsequente agressão com a barra de ferro.

Diante da situação, a equipe do SAMU encaminhou a vítima e seu companheiro, que a acompanhava, para o Hospital de Santana do Ipanema, onde ela recebeu os devidos cuidados médicos.

Os policiais encontraram o suspeito de 46 anos. Seguindo as determinações do batalhão, ele foi conduzido a Central de Flagrantes em Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o suspeito foi liberado em seguida.