Guarnição foi acionada e atendeu a ocorrência, porém idosa de 70 anos abriu mão do procedimento. Caso aconteceu no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.


No último sábado, 22, às 14h28, a guarnição RP 02 do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de ameaça por parte de um homem contra sua própria mãe, na Rua Aurora, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, Alagoas.

Ao chegar ao local às 14h33, os policiais foram recebidos pela senhora com as iniciais M. E. O., de 70 anos, que relatou que seu filho, E. C. S. O., de 48 anos, havia chegado embriagado à residência e discutido com ela. No entanto, ao ser questionada sobre possíveis agressões e ameaças, a senhora, na presença de uma testemunha, afirmou que não houve tais incidentes e que não desejava representar contra o filho.

A guarnição, após garantir a segurança da situação e confirmar que não havia necessidade de medidas adicionais, retornou ao patrulhamento de rotina.

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – Colaboradora do Italotimoteo.com.br