Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que o casal morava junto e deixou uma filha de apenas dois anos de idade. Populares afirmam que o adolescente vendia drogas. 


Um jovem casal foi assassinado a tiros em frente a uma barraca de fogos na noite desta quarta-feira (12) na região da Mata do Rolo, localizada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

Segundo informações repassadas ao CadaMinuto, o jovem identificado como Luiz Fernando Minervino da Silva, conhecido como “Lulinha” tinha apenas 17 anos. A vítima e a sua esposa estariam comercializando fogos de artifício quando foram surpreendidos por homens efetuando disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi alvejado com três tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e outro no antebraço. Já a mulher, também foi alvejada com três disparos: na cabeça, no ombro e nas costas.

Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que o casal morava junto e deixou uma filha de apenas dois anos de idade. Populares afirmam que o adolescente vendia drogas.

Além dos militares do 8º BPM, também foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela polícia.

Caso tenha alguma informação que possa levar a prisão dos responsáveis pelo duplo homicídio, ligue 181 e denuncie.

Nota de pesar

O grêmio estudantil Diferença Jovem, da Escola Estadual Professora Claudizete Lima Eleutério, também localizada em Rio Largo, o qual o jovem estudava, usou as redes sociais para divulgar uma nota de pesar.

“É com profundo pesar que lamentamos a morte de Luiz Fernando, aluno da nossa escola, amigo e colega de muitos de nossos estudantes, que partiu na noite deste dia 12 de junho deixando saudades em nossos corações.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Fernando, o Lula, será sempre lembrado em nossos corações.

GRÊMIO ESTUDANTIL

DIFERENÇA JOVEM”