O ex-companheiro da denunciante, identificado como C. S. F., de 32 anos, estava no local durante a denúncia e alegou que pegou a criança porque a ouviu chorando e tinha a intenção de devolvê-la.


Uma ocorrência de conflito familiar na Rua Santa Quitéria, bairro Piau, em Piranhas, Alagoas, precisou ser intervida pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e pelo CISP Piranhas na madrugada no dia 22, no Piau.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um princípio de confusão nas imediações da Praça de Lazer. Uma mulher, identificada com as inicias F. A. M., informou aos agentes que seu ex-companheiro havia levado seu filho sem seu consentimento para a casa da avó paterna. A situação gerou tensão, mas foi controlada pela presença dos policiais.

O ex-companheiro, identificado como C. S. F., de 32 anos, estava no local durante a denúncia e alegou que pegou a criança porque a ouviu chorando e tinha a intenção de devolvê-la. Após a mediação dos policiais, a criança foi entregue de volta à mãe e os ânimos foram acalmados.

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – Colaboradora do Italotimoteo.com.br