A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que relatou que sua filha, uma adolescente de 14 anos, havia sido agredida fisicamente por uma mulher de 44 anos, identificada como M.Q.S.D.N.


Durante a noite do último domingo, 21, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras, pertencente ao 7º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Rua São José, no centro da cidade. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que relatou que sua filha, uma adolescente de 14 anos, havia sido agredida fisicamente por uma mulher de 44 anos, identificada como M.Q.S.D.N.

Segundo o relato da vítima, ela estava passando pela rua onde ocorria uma festa quando foi abordada pela agressora. M.Q.S.D.N., puxou a adolescente pelo braço, causando arranhões, e após ameaçá-la, soltou-a. Posteriormente, a autora encontrou a vítima novamente, puxou a alça de sua blusa e desferiu tapas em seu rosto e costas. A adolescente conseguiu escapar e correu para contar o ocorrido à sua mãe, que então solicitou a intervenção da polícia.

A guarnição do GPM de Poço das Trincheiras, com o apoio da Força Tática (FT-03) e do GPM de Maravilha, iniciou buscas pela autora, que foi localizada e não negou as acusações de agressão, embora afirmasse que não teve a intenção de machucar gravemente a adolescente e que arrancou a alça da blusa acidentalmente. A autora aparentava estar embriagada no momento da detenção.

Dada a menoridade da vítima, o Conselho Tutelar do município foi acionado e ficou responsável por acompanhar o caso. As partes foram levadas ao Hospital Regional do Alto Sertão para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP2) - 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência em desfavor da autora.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br