A equipe policial foi informada por populares sobre o ocorrido e imediatamente deslocou-se até o local, onde se constatou a veracidade dos fatos.



Durante a tarde do dia 21, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), através do Grupamento de Polícia Militar de Piau (GPM Piau), foi acionada para atender a um chamado de achado de cadáver na Rua Santa Quitéria, próximo a uma igreja católica, no bairro Piau, cidade de Piranhas.

A equipe policial foi informada por populares sobre o ocorrido e imediatamente deslocou-se até o local, onde se constatou a veracidade dos fatos. A vítima, identificada pelas iniciais C.S.P, de 66 anos, foi encontrada morta dentro de uma cisterna em sua própria residência.

De acordo com relatos da esposa da vítima, M.J.T.P, seu marido saiu na noite anterior, aproximadamente às 22h00, para tomar banho no quintal da residência e não retornou. Após procurá-lo sem sucesso naquela noite, ela encontrou o corpo do marido na manhã do dia 21 de julho dentro da cisterna.

A PMAL acionou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que chamou os órgãos competentes para a ocorrência: o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). As autoridades continuam investigando as circunstâncias da morte para determinar as causas e quaisquer possíveis responsabilidades.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br