Viturino Neto Nascimento também possuía envolvimento em briga de terras.


O motorista da prefeitura de Água Branca, no Sertão de Alagoas, assassinado nesta terça-feira (23), possuía uma extensa ficha criminal, de acordo com a Polícia Militar. Os crimes listados são: homicídio, registrado na cidade de Mirandiba, em Pernambuco, no ano de 2009; envolvimento em uma briga de terras; e violência doméstica.

Viturino Neto do Nascimento tinha 51 anos e estava conduzindo um veículo oficial da frota municipal, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem morreu no local.

No momento do crime, o motorista estava conduzindo duas mulheres que não forma atingidas pelos tiros, mas ficaram feridas em um acidente subsequente. Já que o carro desceu uma ladeira e caiu em uma ribanceira. Elas foram levadas ao Hospital da cidade e tiveram alta-médica horas depois.

No local, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o Major Pedro de Oliveira realizou levantamentos e buscas, porém o envolvido não foi localizado.

O caso seguirá em investigação. O corpo foi removido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Polícia Científica.