Ocorrência foi registra na noite desta quinta-feira, 29, na Rua 15 de Novembro.


Na última quinta-feira, 29, uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e desacato foi registrada na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. A ação envolveu as guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca, em resposta a um chamado da CGM de Água Branca sobre uma briga entre três mulheres.

As guarnições, que estavam em patrulhamento em Pariconha, se deslocaram rapidamente ao local indicado, chegando às 20h45. Ao chegarem, foram abordadas pela vítima, identificada pelas iniciais M. L. S., de 19 anos, que apresentava sinais de embriaguez e lesões corporais. Ela relatou que havia sido agredida por duas mulheres.

Após a denúncia, foram realizadas buscas nas proximidades, e as duas autoras foram encontradas atrás da Igreja Matriz. Ambas apresentavam sinais de embriaguez, e uma delas apresentava lesões pelo corpo.

Durante a abordagem policial, uma delas se mostrou alterada e descontrolada, sendo necessário o uso moderado de força e algemas para contê-la. No trajeto para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para a realização dos exames de corpo de delito, os policiais sofreram desacato, e as acusadas estavam proferindo insultos e ameaças de morte contra a vítima, afirmando que a mataria assim que saísse da delegacia.

Após a realização dos exames, devido ao estado de embriaguez das envolvidas, ambas foram conduzidas à CISP de Delmiro Gouveia. Na CISP, foram lavrados o Boletim de Ocorrência no qual as acusadas responderão por lesão corporal, ameaça e desacato. Após os procedimentos legais, as autoras foram liberadas, e a vítima foi levada para casa.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br