Ele negou qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio que o incrimina e vitimou um homem identificado como Tiago, registrado neste domingo, 4, no Povoado Rabeca em Delmiro Gouveia.


Na manhã desta segunda-feira,5, José Carlos Araújo, conhecido como Zé Cego, entrou em contato com a reportagem do it.com.br solicitando espaço para direito de resposta. Ele negou qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio que o incrimina e vitimou um homem identificado como Tiago.

Zé Cego afirmou que não está na cidade e não possui ligação com o crime, alegando que a polícia está divulgando informações inverídicas sobre ele. Ele também confirmou que existe um mandado de prisão em aberto contra ele e, quando questionado sobre uma possível rendição, informou estar conversando com um advogado para planejar sua entrega.

A reportagem do it.com.br comprometeu-se a ajudar na mediação dessa situação. No entanto, Zé Cego pediu alguns dias para refletir e prometeu retornar na terça-feira. O comandante da operação foi informado sobre essa tentativa de negociação mediada pela imprensa e esclareceu que as diligências continuam, mas isso não impede que Zé Cego se entregue conforme a lei, para que o processo judicial prossiga e as diligências possam ser encerradas.

O it.com.br seguirá acompanhando o caso e atualizando as informações conforme novos fatos surgirem.