Após a obtenção da documentação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, identificado como W.B.D.S., expedido pelo juízo de Campinas, São Paulo.


Na noite de terça-feira, 30, por volta das 23h, a guarnição de Radiopatrulha (RP 02) realizava patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando, nas imediações do viaduto situado na Rua Pancrácio Rocha, se deparou com um indivíduo agindo de forma suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou mudar sua rota, o que chamou a atenção dos policiais. Ele foi abordado pela equipe policial e informou que estava sem os documentos de identificação. Demonstrando resistência em atender aos comandos, foi conduzido até sua residência para a verificação de sua identidade.

Após a obtenção da documentação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, identificado como W.B.D.S., expedido pelo juízo de Campinas, São Paulo. Diante dessa descoberta, os policiais apresentaram o mandado de prisão e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.b