De acordo com relatos do filho, a vítima havia saído de uma reunião da associação de moradores na casa de sua filha.


No início da tarde do domingo, 18, um homicídio chocou a comunidade rural de Pão de Açúcar, Alagoas. A vítima, identificada pelas iniciais J.C.F.C., de 49 anos, foi assassinada após uma discussão relacionada a uma dívida.

De acordo com relatos do filho, a vítima havia saído de uma reunião da associação de moradores na casa de sua filha. Ao seguir por uma estrada vicinal no Sítio Boa Vista, ambos foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta CG 125 de cor velha.

O filho informou às autoridades que os agressores seriam dois irmãos. Ao descerem da moto, uma discussão teve início, seguida por uma luta corporal entre a vítima e os suspeitos. Durante o confronto, um dos agressores sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que caiu ao chão, morrendo no local.

Informações preliminares indicam que a motivação do crime estaria ligada a uma dívida envolvendo a compra de três animais bovinos. Após cometerem o crime, os suspeitos, identificados como pelas iniciais L.O.L. e "G.", fugiram do local na motocicleta, tomando a direção da estrada que dá acesso à cidade de Piranhas.

A polícia foi informada do crime pelo filho da vítima, que se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar para relatar o ocorrido. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos, e a polícia continua as buscas para localizá-los e esclarecer os detalhes do crime.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br