O autor, E. W. S., de 32 anos, foi preso em flagrante. Devido ao estado de agressividade do autor, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante 11 do STF, para garantir a segurança de todos os envolvidos.


No início da tarde do domingo, 18, a Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º BPM, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. O fato foi registrado às 12h50, na Rua Marcílio Dias, quando a equipe policial foi acionada pelo COPOM para verificar a denúncia.

No local, a guarnição encontrou a vítima, R. de C. da S., de 29 anos, com o rosto sangrando e apresentando hematomas pelo corpo, indicativos claros de agressão física. O autor, E. W. S., de 32 anos, foi preso em flagrante. Devido ao estado de agressividade do autor, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante 11 do STF, para garantir a segurança de todos os envolvidos.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde foi realizado exame de corpo de delito. Após os procedimentos médicos, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF nº 9265/2024) e o Boletim de Ocorrência (BO nº 212632/2024), deixando o autor sob custódia da Polícia Civil.

Durante a abordagem, foram apreendidos e devolvidos à vítima os seguintes itens: um celular Motorola Moto E7, uma carteira contendo RG, CPF e um cartão Ouro Card, um isqueiro, uma chave de moto e um boné da marca Adidas.