Vítima de 36 anos está internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Dois homens participaram do crime.


Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio com arma de fogo durante a noite da última terça-feira, 30. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender à ocorrência na Rua Senhor do Bonfim, localizada por trás da Igreja Senhor do Bonfim, no Distrito Piau, na cidade de Piranhas, Alto Sertão.

De acordo com informações, a vítima, um homem de 36 anos identificado como J. A. O. S., estava sendo atendida no ambulatório do Distrito quando a guarnição chegou ao local. Segundo a equipe médica, o homem apresentava cinco perfurações de bala: duas no rosto, uma no ombro direito, uma no braço direito e outra na região do abdômen. Devido ao estado crítico, ele apenas balbuciava e gemia, impossibilitando fornecer mais informações sobre os agressores.

A guarnição da PMAL, escoltou a ambulância até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) na cidade de Delmiro Gouveia para garantir a segurança da vítima durante o trajeto.

Ao retornar ao local do crime, a polícia ouviu uma testemunha que relatou ter ouvido disparos e, ao sair na rua, avistou dois homens em uma moto pop preta no final da rua, mas não conseguiu identificar a placa do veículo.

Após coletar todas as informações, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Piau realizou rondas na área na tentativa de capturar os suspeitos ou obter mais detalhes sobre os autores do crime, mas não obteve êxito.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br