Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro.


Na sexta-feira, 23, durante a Operação Força Total, militares do 20º Batalhão de Polícia Militar foram informados por populares sobre uma possível situação de agressão contra uma mulher na Rua Alonso Maciel, em Paulo Afonso. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o agressor, insatisfeito com o término do relacionamento, teria apertado sua barriga, mesmo sabendo que ela está grávida, e causou uma lesão na unha do dedo médio de sua mão direita.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais localizaram o suspeito, que é menor de idade. Em posse dele, os agentes encontraram uma porção de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para a adoção das medidas legais cabíveis.

Seguindo os protocolos para o tratamento de menores de idade, o suspeito foi transportado no banco traseiro da viatura, sem o uso de algemas, preservando-se a integridade e os direitos do jovem durante o procedimento.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br