Homem teria tirado foto do filho enquanto a mãe bebia com amigas em Praça Pública.


Na noite deste domingo (25), uma confusão em uma praça pública no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão, resultou em agressões e danos materiais. O incidente, registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), envolveu uma mulher de 32 anos, identificada como B.M. da S., e seu ex-marido, de 38 anos, identificado como C. da S. dos S.

Segundo o relato policial, por volta das 23h31, a autora estava em um espetinho na Praça do Campo Grande, localizada na Rua Adolfo Santos, quando seu ex-marido chegou ao local em seu veículo. Ao ver o filho do casal, o homem começou a fotografá-lo, o que desencadeou uma reação violenta por parte da mulher.

Em um acesso de fúria, ela teria agredido o ex-marido, causando arranhões pelo corpo, e arremessado uma pedra no vidro traseiro do carro, quebrando-o. Os estilhaços atingiram uma mulher de 51 anos, que estava no banco traseiro do veículo, causando-lhe lesões leves.

O homem alegou que foi ao local após receber informações de que seu filho estava dormindo em caixas de papelão na praça, enquanto a mãe dele estaria bebendo com amigas. Ao presenciar a cena e registrar o momento, foi atacado fisicamente pela ex-companheira, que o agrediu com socos e tapas, rasgando sua camisa e arranhando seu rosto. Em seguida, a mulher arremessou a pedra contra o carro, danificando o vidro lateral traseiro esquerdo do veículo, modelo Gol.

A atual sogra do homem, ocupava o carro e ficou ferida com os estilhaços do vidro, ela também confirmou aos policiais a versão do genro.

As partes foram autuadas através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram em se apresentar a Justiça.