Além de bater na esposa, homem também feriu a sua filha menor de idade e terminou sendo preso.


Na manhã do último domingo, 4, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras, pertencente ao 7° BPM, foi acionada pelo Copom para atender a uma situação de violência doméstica no povoado Quandu, zona rural do município.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, E.R.S.S., que relatou que seu companheiro, A.S.S., havia chegado em casa embriagado, o que resultou em uma discussão que culminou em agressão física. Durante a troca de empurrões, o braço de A.S.S. acertou a cabeça da filha do casal, causando um pequeno hematoma.

Informada sobre o paradeiro do acusado, a guarnição deslocou-se até a residência da mãe de A.S.S., onde ele foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado, e a guarnição conduziu a vítima e a criança ao hospital da cidade de Santana do Ipanema para a realização de exames de corpo de delito.

Após os procedimentos médicos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Batalha para as devidas providências legais. O autor, A.S.S., foi apreendido, enquanto a vítima, E.R.S.S., foi orientada quanto aos seus direitos e procedimentos legais subsequentes.