Alexandro dos Santos, 36 anos, foi morto com vários tiros, por volta das 20h.


Um homem de 36 anos, identificado como Alexandro dos Santos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 6, dentro de um bar na Rua Sônia Malta, no centro da cidade de Canapi no Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi atingida com vários disparos na cabeça.

Segundo as informações apuradas pela reportagem do it.com.br Alexandro dos Santos estava sozinho no estabelecimento quando quatro homens chegaram em duas motos, eles desceram e efetuaram vários disparos contra o homem que ainda tentou fugir, mas não teve êxito.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima e outras partes do corpo, ele morreu no local sem chances de defesa. Após os disparos, os dois homens fugiram tomando destino ignorado.

Ao tomar conhecimento do crime, o 9º - Batalhão de Divisas, acionou o seu plano de defesa para esses tipos de crimes, as fronteiras foram bloqueadas e diversas buscas foram realizadas, porém até o fechamento desta matéria, os responsáveis não haviam sido presos e nem tão pouco o motivo do crime foi divulgado.

O corpo foi recolhido pela madrugada pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil que solicita informações de populares que podem utilizar o Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

Histórico de crimes:

Alexandro dos Santos, acumulava uma longa ficha criminal de acordo com informações da polícia. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e ainda segundo a polícia era envolvido em ataques as instituições financeiras.