Ao chegar ao local, os agentes constataram o fato e foram informados por testemunhas que o autor havia fugido em direção a uma área de mata. As equipes iniciaram as buscas e localizou o suspeito, dando voz de prisão.


Na manhã da última quarta-feira 18, por volta das 08h, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) com o apoio da Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um homem de 22 anos, identificado como D. S. S., acusado de violência doméstica, lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado, na cidade de Inhapi, Alagoas. O caso ocorreu na Rua Prefeito Zé Crente, no Centro da cidade.

A guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar com a GCM foi acionada via COPOM após denúncia de violência contra uma mulher. Ao chegar ao local, os agentes constataram o fato e foram informados por testemunhas que o autor havia fugido em direção a uma área de mata. As equipes iniciaram as buscas e localizou o suspeito, dando voz de prisão.

A vítima, uma mulher de 28 anos identificada como J. G. S., relatou ter sido espancada com uma madeira, atingida com golpes de facão e perfurada por uma faca. Durante o atendimento, foram apreendidas uma faca e uma foice artesanal, utilizadas no crime.

Após a prisão, tanto o agressor quanto a vítima foram levados ao hospital da cidade para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao CISP de Inhapi, onde o flagrante foi registrado.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br