Além disso, o autor utilizou um facão para intimidar o irmão que tentou proteger a vítima.

No último sábado, 31, um homem foi preso por violência doméstica e lesão corporal no município de Piranhas, Alagoas. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

A guarnição do CISP foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência contra mulher na Rua Alecrim, no bairro Vila Alagoas. No local, a vítima, identificada apenas pelas iniciais G. L. da F., relatou que seu irmão, G. L. F., de 42 anos, chegou alterado à sua residência e iniciou uma discussão. Durante o confronto verbal, o agressor tentou espancá-la fisicamente, sendo contido pelo outro irmão, que interveio na situação.

Além disso, o autor utilizou um facão para intimidar o irmão que tentou proteger a vítima. Em razão dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Arnon de Melo, em Piranhas, onde passaram por avaliação médica. Foi constatada a integridade física do acusado e a presença de possíveis lesões na vítima.

Após a avaliação médica, os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde o agressor foi autuado em flagrante delito pelo Auto de Prisão em Flagrante (APF. Ele permanece custodiado sob a responsabilidade da Polícia Civil e aguardará os procedimentos judiciais.