Damiana Souza do Nascimento, conhecida como ‘Ana’, foi morta com requintes de crueldade nesta sexta-feira, 20.


Na tarde desta sexta-feira, 20, uma mulher de 42 anos, foi assassinada com requintes de crueldade em uma estrada vicinal no município de Inhapi no Alto Sertão de Alagoas. Damiana Souza do Nascimento, mais conhecida como ‘Ana’, foi assassinada e depois teve o seu corpo carbonizado.

Ela era mãe do jovem José Alan dos Santos Melo, mais conhecido como ‘Alan do balde’. Ele também foi morto no final do ano passado, no dia 29 de dezembro com mais de 10 tiros de pistola, quando chegava em sua residência.

Segundo apurou o it.com.br, inconformada com a morte do filho a mãe começou a investigar o assassinato e inclusive chegou a acusar alguns jovens, que foram presos, mas provaram inocência. Ela continuou ‘investigando’, e logo passou a ser ameaçada.

Testemunhas informaram ainda que a mulher tinha sido agredida e ficou em cárcere privado. Ela inclusive teria ido até o Instituto Médico Legal (IML) de Inhapi essa semana para realizar um exame de corpo de delito.

Todas essas informações não foram confirmadas pela polícia, mas as testemunhas ouvidas pela reportagem afirmavam de forma veemente.

Na tarde de hoje, 20, ela teria sido arrastada até essa estrada onde provavelmente foi assassinada e depois teve o corpo carbonizado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que a Polícia Científica juntamente com a Polícia Civil realizasse os primeiros levantamentos. Após isso, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela polícia local.