Testemunhas disseram que antes de ser morto, criança gritou ‘te amo mamãe’. Ela reagiu a prisão ficou ferida e segue internada. Perito se emocionou em entrevista.


Uma mulher matou o seu próprio filho de seis anos a facadas e depois degolou a cabeça dele em um ritual satânico. O crime chocante ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em João Pessoa na Paraíba. A acusada foi identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos, ela está internada pois ficou ferida ao reagir a prisão contra policiais militares do Estado.

Segundo as informações apuradas pela Imprensa local, antes de assassinar o filho, vizinhos ouviram pedidos de socorro da criança, que antes de ser morto, gritou que amava a mãe. Os vizinhos também disseram que ela morava no apartamento onde ocorreu o crime há cerca de um mês.

No momento da perícia, um gato foi encontrando agonizando em um quarto. O perito que concedeu entrevista chegou a se emocionar ao narrar as imagens que ele se deparou no local. “A criança estava completamente decapitada e tinha desenhos no coração, um gato agonizando, além de vídeos em uma TV de ritual satânico.”

Os policiais foram acionados e quando chegaram se depararam com a mulher com duas facas e a criança já morta. Ela partiu para cima dos policiais e foi atingida com disparos. Depois de ser atingida ela ainda tentou suicídio e ficou falando nomes de diabos, de acordo com o tenente-coronel Ferreira que atendeu a ocorrência juntamente com as equipes locais.

Assista aos vídeos abaixo: