Segundo informações apuradas pelo it.com.br junto a polícia, a vítima, de 23 anos, conseguiu fugir da residência após seu companheiro de 21 anos, ter quebrado a porta, janelas, espelho e televisão da casa.


Na sexta-feira (30), a Polícia Militar de Alagoas, através do 9º Batalhão, atendeu uma ocorrência de violência doméstica no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. O chamado foi registrado às 22h17, na Rua Santo Expedito, próximo ao Ginásio de Esportes, no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas pelo it.com.br junto a polícia, a vítima, de 23 anos, conseguiu fugir da residência após seu companheiro de 21 anos, ter quebrado a porta, janelas, espelho e televisão da casa. Populares que estavam no local relataram aos policiais que ela deixou a residência temendo ser agredida pelo agressor.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou o homem dentro da residência. Os policiais se identificaram e deram voz de prisão ao acusado. Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização de exame de lesão corporal.

Posteriormente, os policiais conduziram o suspeito e a vítima à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. O autor foi autuado em flagrante por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, e danos materiais, conforme o artigo 163 do Código Penal Brasileiro.