O caso é mais um exemplo da atuação rápida da Polícia Militar no combate à violência doméstica, garantindo a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.


Na tarde da última segunda-feira ,16, a guarnição do CISP de Pão de Açúcar, integrante do 7º BPM, foi acionada pelo COPOM após receber informações de que uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro. De imediato, os policiais iniciaram rondas nas imediações e localizaram o suspeito portando uma faca tipo peixeira.

O homem, de 30 anos, foi contido e algemado pela guarnição devido ao risco que oferecia à integridade física dos agentes. A vítima, o autor e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, incluindo o exame de corpo de delito em ambos os envolvidos.

O autor foi preso e responderá pelas agressões. O caso é mais um exemplo da atuação rápida da Polícia Militar no combate à violência doméstica, garantindo a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br