Após a confissão, a guarnição conduziu tanto a vítima quanto o suposto autor até o hospital local para a realização do exame de corpo de delito.



Na tarde do dia 29, a guarnição de RP 01 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após uma mulher ter se apresentado no batalhão e relatar que havia sido agredida fisicamente pelo seu genro. Durante a abordagem, foi constatado que a vítima apresentava uma lesão visível no olho.

Diante da gravidade da situação, a guarnição imediatamente iniciou diligências e conseguiu localizar o suposto autor na Rua São Marcos, na casa de sua mãe, em Santana do Ipanema. Durante a abordagem, o homem confessou ter agredido a vítima, alegando que também havia sido agredido anteriormente.

Após a confissão, a guarnição conduziu tanto a vítima quanto o suposto autor até o hospital local para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados à delegacia plantonista em Santana do Ipanema, onde o homem foi apreendido e ficará à disposição da autoridade policial.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) Colaboradora do italotimoteo.com.br