PM responde a caso de lesão corporal, injúria e ameaça na rodovia AL-145.


Na noite de segunda-feira, 30, policiais militares da 2ª Companhia do 9º BPM, em ação conjunta com o GPM de Pariconha, atenderam uma ocorrência de violência doméstica envolvendo lesão corporal, injúria e ameaça na cidade de Água Branca, Alagoas. A vítima, uma mulher de 20 anos, identificada pelas iniciais L.A.L.S., procurou a polícia após ser agredida pelo seu companheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o agressor, um homem de 28 anos identificado pelas iniciais E.F.S., a teria agredido fisicamente, deixando arranhões no braço direito. Além disso, ele proferiu insultos e a expulsou de casa, arremessando suas roupas pela janela.

A equipe policial se dirigiu ao local indicado pela vítima, próximo a uma oficina na rodovia AL-145, onde localizaram o autor. Ao ser abordado, o homem resistiu à revista pessoal, mas foi contido e preso. Ambos, agressor e vítima, foram conduzidos à Unidade Mista de Saúde Dra. Quitéria Bezerra de Melo para exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. O agressor permanece preso, à disposição da Justiça, por lesão corporal e outras violações da Lei Maria da Penha.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) Colaboradora do italotimoteo.com.br