Os autores foram autuados com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os equipamentos sonoros foram recolhidos pela polícia.


Na madrugada deste domingo, 20, a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão e do CISP de Piranhas, atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego na Prainha de Piranhas, no Centro Histórico da cidade. Moradores e hóspedes de pousadas denunciaram o volume excessivo de som que interferia no descanso e no trabalho alheio.

Uma vítima, identificada como B.C.F., de 57 anos, solicitou a presença da guarnição policial, que, ao chegar ao local, confirmou a infração. Os responsáveis, M.M.O.S., de 24 anos, e J.R.F.B., de 25 anos, foram flagrados com som alto em seus veículos. Entre os equipamentos apreendidos estavam uma mesa de som e diversos alto-falantes.

Os autores foram autuados com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os equipamentos sonoros foram recolhidos pela polícia. O caso foi registrado no CISP de Piranhas, onde as providências legais foram tomadas.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br