O autor, identificado como I.G.S., de 20 anos, foi preso após agredir sua enteada, R.S., de 19 anos, com socos e tapas, deixando a vítima com um hematoma visível no olho.


Na noite de sábado, 19, a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão e do GPM de Olho d’Água do Casado, atendeu a uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Desembargador Washington Luiz, no Centro da cidade. O autor, identificado como I.G.S., de 20 anos, foi preso após agredir sua enteada, R.S., de 19 anos, com socos e tapas, deixando a vítima com um hematoma visível no olho.

Inicialmente, o acusado havia acionado a polícia alegando ter sido ameaçado, mas durante a coleta de informações, ele se alterou, deu um murro no portão e fugiu. Ao chegar ao local citado pelo acusado, populares informaram que ele era, na verdade, o agressor. A vítima confirmou as agressões e relatou ser constantemente violentada pelo acusado, que mantém um relacionamento com sua mãe. Em ocasiões anteriores, ela chegou a ser amarrada e agredida por ele.

Diante da resistência à prisão e tentativa de impedir a condução, a polícia precisou algemar o autor. Ambos foram levados ao Posto de Saúde do Piau para exames de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia Plantonista de Santana do Ipanema, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.