Nesta quarta-feira, 3 de outubro, a casa de Isabel Regina de França, apoiadora do candidato à eleição Chico Bezerra, foi invadida por supostos apoiadores da oposição.



A cidade de Olho D’Água do Casado, no sertão alagoano, entrou no radar das autoridades após um grave episódio de violência política. Nesta quarta-feira, 3 de outubro, a casa de Isabel Regina de França, apoiadora do candidato à eleição Chico Bezerra, foi invadida por supostos apoiadores da oposição.

Durante a invasão, os agressores amarraram seus pais, José Elder Araújo Rodrigues Pereira e Maria Isadora de França Gonçalves, e destruíram diversos objetos na propriedade. Isabel relatou o caso à Polícia Civil, que investiga o incidente. O clima de tensão na cidade gerou alerta à Superintendência da Polícia Federal em Alagoas e à Secretaria de Segurança Pública.

O deputado federal Paulão lamentou o ocorrido e destacou a necessidade de respeito e pacificação nas eleições, afirmando que “a violência destrói a cidadania e aterroriza a população”, pedindo providências das autoridades competentes.