O jovem parlamentar, que tem entre suas bandeiras de defesa, a proteção aos animais explicou que ao entrar na residência do acusado, não foi encontrado água e nem comida para o animal. 

O deputado Delegado Leonam (União Brasil) participou ativamente da prisão de um homem acusado de chicotear um cachorro. A ação que contou com apoio da Polícia Militar e da secretaria municipal de Bem-Estar Animal aconteceu nesta quinta-feira, 21, no bairro do Benedito Bentes,  em Maceió.
O jovem parlamentar, que tem entre suas bandeiras de defesa, a proteção aos animais explicou que ao entrar na residência do acusado, não foi encontrado água e nem comida para o animal. "Resgatamos o cachorro que passou por um veterinário e em seguida foi levado a um abrigo onde ficará para adoção", disse.
Por fim, o deputado disse que o dono do cachorro foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde responderá por maus-tratos e terá que passar por uma audiência de custódia. "Não ignore a crueldade. Se você testemunhar maus-tratos a animais, não fique indiferente Denuncie ao número 190 ou ao órgão de proteção animal local", destaca Leonam.

Por: Assessoria