A Guarnição da 3ª Companhia, acionada pela central, encontrou a vítima no local, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo esposo devido a um episódio de ciúmes.



Na noite da sexta-feira, 22, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no sítio Areias Brancas, zona rural de Olho D’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas. A Guarnição da 3ª Companhia, acionada pela central, encontrou a vítima no local, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo esposo devido a um episódio de ciúmes.


A mulher também revelou que o homem frequentemente a ameaçava com uma arma de fogo caseira, utilizada por ele para caçar pequenos animais. O acusado não resistiu à abordagem, confessou os atos e indicou onde escondia a arma. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Batalha, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.


A ação rápida da polícia reforça a importância do combate à violência doméstica e ao porte ilegal de armas, garantindo a segurança das vítimas e o cumprimento da lei.