A. da S. 30 anos, foi preso em Nossa Senhora da Glória no Estado de Sergipe, nesta sexta-feira, 29, por uma equipe da Polícia Militar. 



O homossexual de 30 anos, identificado pelas iniciais A. S. que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 16 de novembro no calçadão do comércio em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas, voltou a ser notícia em páginas policiais, dessa vez na cidade de Nossa Senhora da Glória no Estado de Sergipe. Ele agora é acusado de assassinar um morador de rua em uma praça na cidade sergipana.

A. S, que vive em situação de rua estaria no estado de Sergipe, quando se envolveu em uma discussão com outro morador e acabou o assassinando. Ele estava sendo acompanhado pela Assistência Social e o grupo LGBT da cidade.

Acusado praticou crime enquanto vitima dormia:

As informações da imprensa sergipana apontam que a vitima dormia quando foi surpreendida pelo acusado. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, causados por pedradas.


O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.


Prisão:


A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar apos realização de diligencias. A ação ocorreu horas depois caracterizando prisão em flagrante. 


Contato com a imprensa alagoana


Policiais que efetuaram a prisão do acusado entraram em contato com a reportagem do it.com.br solicitando mais informações sobre o suspeito, já que segundo os militares que efetuaram a prisão, ele fornecia informações desencontradas e não portava nenhum documento. Aos policiais foram fornecidas informações de responsáveis por instituições que vinham o acompanhado na cidade e também de membros da Polícia Cientifica para auxiliar na identificação de familiares, naturalidade e outros.