A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima relatar manobras perigosas, como “cavalo de pau”, realizadas pelo suspeito em uma Fiat Strada.


Na tarde do domingo, 3, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do Grupamento de Barragem Leste, prendeu um homem de 65 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa no povoado Canafístula, zona rural de Delmiro Gouveia. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima relatar manobras perigosas, como “cavalo de pau”, realizadas pelo suspeito em uma Fiat Strada.

A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar deslocou-se até o local e encontrou o veículo bloqueando a estrada. Ao ser abordado, o condutor, identificado como A.Q. da R., aceitou realizar o teste de alcoolemia na Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso, onde foi confirmado um nível de 1,48 mg/l de álcool no sangue, acima do limite permitido.

Após o exame de corpo de delito no Hospital Regional de Santana (HRAS), o homem foi encaminhado à Delegacia de Piranhas. Conforme o Auto de Prisão em Flagrante (APF), ele já possui histórico de infrações de trânsito, incluindo embriaguez ao volante, e agora permanece detido à disposição da justiça.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br