Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.




Uma mulher identificada como T.G.V de aproximadamente 30 anos de idade foi vitima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 23, no Povoado Boqueirão no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. A mulher foi atingida com golpes de objeto perfurocortante. 


De acordo com as informações apuradas pela reportagem do it.com.br a vítima, e seu companheiro, L.L. dos S., e o suspeito, A.M. dos S., consumiam álcool juntos na zona rural de Boqueirão. Durante a bebedeira, uma discussão entre o casal foi interrompida pelo terceiro envolvido, que, segundo a vítima, tentou golpeá-los com um facão. Ao tentar intervir, a mulher foi atingida na mão e na cabeça. O companheiro dela reagiu, desarmou o algoz e golpeou sua cabeça com o facão.


A polícia identificou o suspeito após investigações e reconhecimento da vítima. A. apresentava marcas de sangue em sua roupa e rosto, confirmando seu envolvimento no caso. Ele foi detido, levado ao HRAS para atendimento médico, e posteriormente encaminhado à delegacia de Batalha, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave.


L. também foi conduzido à delegacia, mas foi liberado para responder em liberdade, enquanto a vítima segue hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.