Casal de namorados e amigo estavam em viagem entre o Rio de Janeiro e Pernambuco quando tragédia ocorreu.



As vítimas do grave acidente registrado na manhã do último sábado (16) na BR-423, próximo ao povoado Leobino, no município de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, foram identificadas como Adriano Henrique, Léa Santos e Ítalo Bruno. Os três estavam em um veículo de passeio que colidiu com uma carreta que transportava camarão congelado, resultando na morte trágica dos ocupantes, cujos corpos ficaram carbonizados.

As vítimas


Adriano Henrique, que era dono do carro e dirigia no momento do acidente, trabalhava como porteiro na cidade do Rio de Janeiro.

Léa Santos, namorada de Adriano, havia iniciado o relacionamento com ele recentemente e os dois estavam de férias.

Ítalo Bruno, amigo do casal, acompanhava a viagem.


Os três residiam no estado do Rio de Janeiro, e estavam a caminho de São Vicente Ferrer, em Pernambuco, para visitar familiares.


Detalhes do acidente


O acidente envolveu o carro de passeio modelo Volkswagen Fox, conduzido por Adriano, e uma carreta carregada de camarão congelado. Após a colisão, o veículo de passeio pegou fogo, causando a carbonização das vítimas. O impacto da tragédia chamou atenção pela proporção dos danos.


Sepultamentos


Os corpos, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), estão sob análise para identificação definitiva por meio de exames de DNA. Após a liberação:

Os corpos de Adriano Henrique e Ítalo Bruno serão sepultados em Pernambuco.

O corpo de Léa Santos será levado ao Rio de Janeiro.


Comoção e investigação


O acidente gerou grande repercussão, principalmente após a divulgação da identidade das vítimas na noite deste domingo. As famílias aguardam a liberação dos corpos para os devidos sepultamentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil investigam as circunstâncias da colisão.