Suspeito cometeu o crime com requintes de crueldade e desovou corpo em um terreno baldio. Ele foi preso horas depois por equipes da Polícia Militar e confessou o crime, alegando que foi uma vingança. 


Um crime bárbaro foi registrado nesta terça-feira, 3, na cidade de Maravilha no Médio Sertão de Alagoas. Um idoso identificado como Enaldo Alves Soares, 60 anos, foi encontrado sem sinais vitais e com requintes de violência em um terreno baldio na Rua Ernesto Soares Agra, centro da cidade sertaneja. Horas depois o autor, um jovem de 21 anos, foi preso e trouxe à tona um crime ocorrido há anos atrás em que não houve justiça. 

Segundo as informações oficiais divulgadas pela Polícia Militar, após tomar conhecimento da localização de um corpo. As equipes foram averiguar e constataram a veracidade, no local foi levantado informações, entre elas a da autoria. Os policiais checaram imagens de circuito de monitoramento que revelaram um homem arrastando um corpo para o local onde ele foi encontrado. 

Ao efetuar a prisão do suspeito, os policiais foram surpreendidos com a revelação do motivo. Segundo o acusado, o homem que ele matou, em sua infância tentou o abusar sexualmente. "Ele revelou que vinha planejando se vingar desde quando sofreu a tentativa, no dia de hoje, ele aproveitou a oportunidade e praticou o crime, utilizando objetos perfuro cortante." Comentou um dos policiais que participou da ação. 

As informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br dão conta que o corpo apresentavas sinais de violência, inclusive o órgão genital apresentava ferimentos. O corpo foi encontrado despido e com mãos e pernas amarradas.

Após toda a ação da Polícia Militar, a área foi isolada para que a Polícia Científica juntamente com a Polícia Civil pudesse realizar os procedimentos cabíveis. Posteriormente uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.