Ação conjunta das polícias localizou o suspeito que ameaçava a ex-companheira em São José da Tapera.
A Polícia Civil de Alagoas e de Minas Gerais, em uma ação conjunta comandada pelo delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera/AL (38ºDP), prendeu um homem de 30 anos acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, com quem tem dois filhos.
A prisão aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira, 2, na cidade de Vazante (MG), para onde o suspeito havia fugido.
De acordo com as investigações, o homem já havia tentado matar a ex-companheira e foi preso anteriormente por violência doméstica na cidade onde morava. Posteriormente, ele se mudou para São José da Tapera (AL), onde continuou a ameaçar a vítima, o que resultou na expedição de um mandado de prisão por ameaça.
Após a emissão do mandado, o acusado fugiu para Vazante, onde foi localizado por meio do trabalho investigativo da equipe do 38º DP.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. O suspeito foi encaminhado às autoridades para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Por: Assessoria PCAL.
0 Comentários